ORGANIZAÇÕES DE DOCUMENTOS NA SEDE DA EMPRESA
Esta é a opção para empresas que não possuem arquivo em sua sede, mas necessitam de profissionais aptos para dar tratamento adequado a seu acervo.
Nesse caso os profissionais da ARQUIVO irão desenvolver o trabalho de organização documental na própria sede da empresa, que ainda poderá escolher entre:
Trabalho por prazo pré-estabelecido, onde ao término da organização, os profissionais da empresa serão treinados para que as novas rotinas possam ser seguidas. Se for necessário, a empresa poderá solicitar manutenção periódica do trabalho à ARQUIVO.
Trabalho por prazo indetermnado, onde todas as atividades do arquivo da empresa serão de responsabilidade da ARQUIVO e seus profissionais.
LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO E ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS
Esta opção é para aquelas empresas que não dispõem do espaço físico para manter um arquivo em sua sede e que, além disso, não possuem mão de obra disponível para o trabalho com a documentação. Nesses casos, a ARQUIVO terá a guarda de seus documentos com base em teorias e princípios arquivísticos que irão garantir rapidez na recuperação da informação. Quando houver necessidade de pesquisa de documentos, a solicitação será feita aos profissionais da ARQUIVO e, posteriormente, entregues na sede da empresa.
LOCAÇÃO DE ESPAÇO
Esta opção é para as empresas que possuem seu acervo documental organizado, mas não dispõem de espaço físico para mantê-lo.
A ARQUIVO, nesse caso, irá responsibilizar-se apenas pela guarda da documentação, sendo que a organização e a realização de pesquisas caberão à empresa.
ORGANIZAÇÕES DE DOCUMENTOS NA SEDE DA EMPRESA
Esta é a opção para empresas que não possuem arquivo em sua sede, mas necessitam de profissionais aptos para dar tratamento adequado a seu acervo.
Nesse caso os profissionais da ARQUIVO irão desenvolver o trabalho de organização documental na própria sede da empresa, que ainda poderá escolher entre:
Trabalho por prazo pré-estabelecido, onde ao término da organização, os profissionais da empresa serão treinados para que as novas rotinas possam ser seguidas. Se for necessário, a empresa poderá solicitar manutenção periódica do trabalho à ARQUIVO.
Trabalho por prazo indetermnado, onde todas as atividades do arquivo da empresa serão de responsabilidade da ARQUIVO e seus profissionais.
LOCAÇÃO DE ESPAÇO FÍSICO E ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTOS
Esta opção é para aquelas empresas que não dispõem do espaço físico para manter um arquivo em sua sede e que, além disso, não possuem mão de obra disponível para o trabalho com a documentação. Nesses casos, a ARQUIVO terá a guarda de seus documentos com base em teorias e princípios arquivísticos que irão garantir rapidez na recuperação da informação. Quando houver necessidade de pesquisa de documentos, a solicitação será feita aos profissionais da ARQUIVO e, posteriormente, entregues na sede da empresa.
LOCAÇÃO DE ESPAÇO
Esta opção é para as empresas que possuem seu acervo documental organizado, mas não dispõem de espaço físico para mantê-lo.
A ARQUIVO, nesse caso, irá responsibilizar-se apenas pela guarda da documentação, sendo que a organização e a realização de pesquisas caberão à empresa.
DIGITALIZAÇÃO DO ACERVO DOCUMENTAL
O processo de digitalização do acervo deverá resultar na captura das imagens para afeito de busca e preservação. As imagens digitalizadas deverão sofrer um processo de controle de qualidade, para verificar se houve alguma falha durante o processamento. Aquelas imagens que apresentarem qualquer defeito deverão ser re-digitalizadas.
DIGITALIZAÇÃO DO ACERVO DOCUMENTAL
O processo de digitalização do acervo deverá resultar na captura das imagens para afeito de busca e preservação. As imagens digitalizadas deverão sofrer um processo de controle de qualidade, para verificar se houve alguma falha durante o processamento. Aquelas imagens que apresentarem qualquer defeito deverão ser re-digitalizadas.
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